Convênio

Convênio irá fortalecer e consolidar a parceria que existe entre a Universidade e a APAMIM, que hoje...

Convênio

A UERN e a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM) firmaram nesta quinta-feira (20) um convênio voltado à realização de estágios  no Hospital e Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.

O contrato terá validade de um ano, podendo ser ampliado através de aditivos.

Conforme a professora Isabelle Cantídio, da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN (FACS), o convênio irá fortalecer e consolidar a parceria que existe entre a Universidade e a APAMIM, que hoje já conta aproximadamente 35 estagiários provenientes da UERN.

Fotos: Wilson Moreno

De acordo com a professora, o convênio representa um ganho significativo para as duas instituições. “Os estudantes constroem seus conhecimentos em cenários de prática adequados, com uma equipe multidisciplinar e condições satisfatórias. E a maternidade se beneficia com a qualificação e capacitação profissional oferecidas através de programas de pós-graduação e projetos oferecidos pela Instituição de Ensino Superior”, destaca.

O termo foi assinado pelo reitor da UERN, Pedro Fernandes, e pela interventora da APAMIM, Larizza Queiroz, estando em vigência desde a assinatura.

Anterior Próximo